Etc

Unimed Paulistana é fechada

fevereiro 01, 2016Marcele Puppim


Oi pessoal !!!

Sou cliente da Unimed Rio, e essa notícia me deixou assustada! Que a Unimed vem enfrentando problemas isso é do conhecimento de todos, mas ser fechada pela ANS é assustador!!


Nós últimos meses, tive vários problemas com o meu plano Unimed., descredenciamento de laboratório, médico ( sem aviso prévio ), negativa para autorização de exame. 

Não troco de plano, para não enfrentar o período de carência,já que estou investigando um nódulo!!!

Se você é cliente da Unimed Paulistana, veja os seus direitos 



Os clientes da Unimed Paulistana podem escolher outro plano disponível no sistema Unimed  (Unimed Fesp, Unimed Seguros e Central Nacional Unimed )ou buscar outras  operadoras de planos de saúde, sem precisar cumprir carência. 



Casos em que há carência

Quem estiver cumprindo carência ou cobertura parcial temporária na Unimed Paulistana pode fazer a portabilidade de carências para outros planos; mas, terá de cumprir o período de carência restante na nova operadora, segundo informações da ANS.
Caso o plano escolhido seja mais abrangente que o plano atual, o cliente poderá cumprir nova carência no plano de destino somente para as coberturas às quais não tinha direito antes.

Como migrar seu plano

Os clientes que ainda não mudaram de operadora devem se dirigir diretamente à nova empresa escolhida, levando documentação exigida pela mesma.
bjs! espero ter ajudado!!

↓ ↓ ↓ Para compartilhar é só clicar aqui embaixo ↓↓↓ ;) ↓ ↓ ↓

↓ ↓ ↓ Posts relacionados ↓ ↓ ↓

0 comentários

Google+

Instagram

Twittando...